Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta

sábado, 19 de março de 2011

Posts obrigatórios do Desafio de Outono


A colega de desafio Loyola  me chamou atenção em relação aos posts obrigatórios que não fiz, ela está certa.
Então atualizando posts obrigatórios.

Post referente ao 13 DE MARÇO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos. MÊS DA ALIMENTAÇÃO: Sugestão de um prato light salgado.

Peso 12/03: 88,0
Resumo da alimentação: essa semana foi totalmente desregrada, fui para casa do meu pai no carnaval, comi churrasco, bife à milanesa, lanche, esfiha aberta, sorvete, queijo na praia, as únicas coisal light que me lembro, banan, uva e milho cozido... Resultado + 1,2 kg.
Atividade física: zero.
Sentimentos: Não fiquei frustrada por ter engordado, passeei muito, fui pra Caraguátatuba, Maresias, São Sebastião, Ilha Bela, conheci praias lindas, cachoeiras, e muito bem acompanhada pelo marido, filhos e meus pais. Foi muito bom pra arejar a cabeça. Agora corro atrás do prejuízo...

Sugestão de um prato light salgado:

Chuchu recheado

  • Ingredientes
  • 2 chuchus médios cozidos e cortados ao meio no sentido do comprimento
  • 1 embalagem de seleta da legumes congelada (300 g)
  • meia cebola pequena ralada
  • 1 xícara (chá) de maionese HELLMANN?S light
  • 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado light
  • Modo de Preparo
  1. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C)
  2. Retire a polpa dos chuchus com cuidado
  3. Em uma tigela média, misture a polpa dos chuchus, a seleta de legumes, a cebola e a maionese HELLMANN?S light
  4. Divida o recheio em 4 partes e preencha cada metade de chuchu
  5. Polvilhe com o queijo ralado e coloque em uma assadeira média (33 x 23 cm)
  6. Leve ao forno por 15 minutos ou até gratinar
  7. Sirva em seguida
    Informações Adicionais
VARIAÇÃO: Se preferir, acrescente ao recheio meio filé de frango cozido e desfiado.
  DICA: Descasque os chuchus em água corrente e cozinhe-os em seguida.

     

    8 comentários:

    1. Oi, amiga! Amei a página que vc criou com as receitas, vou copiar, sugestões ótimas!

      Lê, o meu email está uma porcaria, não consigo abrir as msg e nem mandar, então anota aí meu peso dessa semana: 121,4 kg. Amanhã não sei se conseguirei postar então é melhor mandar antes...rs

      Beijos!

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    2. Ainda não tinha visto chuchu recheado!!

      beijooo

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    3. oi amiga!! Amei as receitinhas ligths!! Muito fáceis de fazer!

      Tenha um ótimo domingo!!

      bjos

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    4. HUMM ESSE CHUCHU DEVE SER UMA DELICIA!!!
      MEU NAMORADO DIZ QUE CHUCHU TEM VITAMINA A,B e C, ÁGUA,CASA E BAGAÇO AFS RSRSR
      MAS EU ADORO CHUCHU TEM UM GOSTINHO BOM E NEM TEM CALORIAS QUASE RSRS
      BJINHOSSS

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    5. oi Lê , post legal, assim dá pra gente ter umanoção do que fazer tb, bjs

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    6. Oie.. apesar de eu detestar chuchu... adorei a receita.. mas eu poderia fazer com abobrinha ou berinjela??? Fico no aguardo bjs.. e vamos em frete!!

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    7. Ola Leticia, Bom dia meu peso atualizado é 118,5 quilos..beijos, depois manda uma planilha atualizada, to doida para ver....beijos

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    8. boa noite flor!!! obrigada por ter passado por aqui,comentarios como o seu só nos fortalece e dá forças para continuar.parabens por vc,e vamos em frente.bjos

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    Adorei a visita, volte sempre!