Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


Filme para família

Alexandrina Isabel P. Silva            Emagrecendo com Aleka

TAREFA DO DESAFIO DE OUTONO....INDICAR FILME....

Hoje a tarefa do desafio de outono é indicar um filme...poderia indicar qualquer um filme que está ai ..nesse momento nos cinemas ou na midia....mas não ....vou indicar aquele que nos momentos em que me sinto triste por alguma razão (deprimida)...faço um chã de gengibre....sem alcool....com adoçante ...cravo e canela...amooo...coloco ele no DVD... me aconchego na cama ...sozinha...assisto prazeirosamente....
Ai vai....

Uma Linda Mulher
(Pretty Woman)

Sinopse:
Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.
Esse é um filme que com certeza me levanta o astral....serve como uma terapia...
Beijokas da Aleka...

Ana Carla                                    Ana em reforma

Depois de muito pensar e lembrar de filmes de aventura, ação, animação... vou indicar o clássico "A Vida é Bela", do Roberto Benigni.


Bruna Amancio                             Outro Rumo

Sugestão de Filme:

Um clássico entre as comédias, que traz uma história suave e que pode ser deliciada por toda a familia, assisti essa semana que chegou na minha locadora gostei bastante e indico.


Daniela de Paula Guedes               Dani - Superando desafios
 
* Sugestão de um filme pra família...
Bem, pedi uma ajudinha do filhote e ele sugeriu o "Como treinar seu dragão". Caso alguém não tenha assistido, assistam!!! Vale a pena!
COMO TREINAR SEU DRAGÃO
Título original:
How to Train Your Dragon
Duração:
98 minutos (1 hora e 38 minutos)
Gênero:
Animação
Direção:
Dean DeBlois, Chris Sanders
Ano:
País de origem:
EUA
           Do estúdio criador de “Shrek”, “Madagascar” e “Kung Fu Panda”, surge “Como Treinar o Seu Dragão” -- Passada em um mundo lendário de Vikings musculosos e de dragões selvagens e baseada no livro de Cressida Cowell, a comédia de ação conta a história de Soluço, um Viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. O mundo de Soluço vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que dasafia tanto ele quanto seus companheiros Vikings a encararem o mundo de um ponto de vista totalmente diferente.

Elaine Nascimento                        Blog Espelho Light !!!

Nesta postagem do Desafio de Outono, eu tenho que indicar um filme. Pra mim, um filme que sempre tenho vontade de assistir é CLICK!







O filme conta a história de um arquiteto viciado em trabalho que adquire um controle remoto em uma loja. Com este controle ele consegue adiantar partes de sua vida, deixar sem som, traduzir entre outras coisas. O barato é que ele percebe que em partes importantes da sua vida ele não estava presente, o que o faz refletir. A música dos The Cranberries (Linger) é linda... Este é um dos filmes que nos faz pensar, se não estamos perdendo partes de nossa vida... 
 
Luciana de Lima B. Nascimento       chega de efeito sanfona

tarefa do desafio hoje é indicar um filme pra familia, eu indico RIO. muito engraçado