Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DICA DO DIA

"Ficar preso aos detalhes ou a perfeição só trarão ansiedade e dor de cabeça. Sempre que possível, relaxe e livre-se deles."


Ao ler esta mensagem fiquei pensando quantas vezes me preocupei muito com detalhes e perdi muito tempo fazendo algo que poderia ter sido bem mais rápido, pra ninguém perceber a diferença, ou valorizar o que foi feito. Então agora faço bem feito mas jamais vou tentar buscar a perfeição.


O que comi ontem e anteontem?

Alimentação 04/06/13 3ª feira
Dejejum: 1 bisnaguinha com requeijão e patê
Café: 4 torradas com cream cheese + 1 copo de café com leite e adoçante
Lanche: 1 barra de cereal
Almoço: 1 prato fundo de sopa de macarrão com cenoura, abobrinha e carne desfiada. + 1 maçã
Lanche: 2 xíc de pipoca +1 copo de café com leite e adoçante
Jantar: 4 CS arroz integral + 1 concha de lentila + 4 CS abobrinha com frango desfiado. +  2 bis

Calorias: + ou - 1320

Achei esse dia, em relação à alimentação, muito bom.

Alimentação 05/06/13 4ª feira
Dejejum: 1 bisnaguinha com requeijão e patê
Café: 2 torradas e meia + 1 copo de café com leite e adoçante
Lanche: 1 banana
Almoço: 3 CS arroz integral + ½ concha de feijão + frango desfiado + 1 ovo + meia cenoura
Lanche: ½ pão de frios + 1 xic de chá + ½ pão doce com creme
Jantar: 1 fatia de pizza de frango com milho e 1 fatia de pizza de peito de peru com catupiry + 4 bis e 1 copo de suco

Calorias: + ou - 1750

Exagerei no lanche da tarde e jantar.... Vamos ver a próxima alimentação....


BOA TARDE!


Um comentário:

  1. Parabéns pela alimentação de ontem! Nesse friozinho é dificil se manter na linha! Parabéns Bjos

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Adorei a visita, volte sempre!