Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sexta-feira, 7 de junho de 2013

DICA DO DIA

"Uma qualidade adorável das crianças é a espontaneidade. Inspire-se nelas deixa a vida mais leve"


Falando nisso deixa eu contar as pérolas do Samuel que agora tem 4 anos. anteontem no carro vindo embora começamos a conversar. Vou descrever abaixo:
- Mãe, quando eu e o Gabi crescer, vamos ter bebezinho?
- Claro filho, você e o Gabi vão casar e vão ter filhinho.
- E eu vou dar nome pra ele?
- Vai ué.
- Acho que meu bebezinho vai ser uma belezinha, né mãe?
- Lógico que vai. 
- Já sei vou dar nome pra ele de Eliton (o pai dele chama Wellington).
- Mãe você vai ficar com barrigão pra dar um bebezinho pra mim e pro meu irmão?
Depois de rir muito eu respondi:
- Não você vai casar e quem vai ficar de barrigão é a sua esposa.

Gente vê se pode a figura do meu filho. kkkkkkkkk


O que comi ontem ?


Alimentação 06/06/13 5ª feira
Dejejum: não teve
Café:  2 fatias de pão light integral com cream cheese + 1 copo de café com leite e adoçante
Lanche: 1 maçã
Almoço: 4 CS arroz integral + ½ concha de lentilha + frango desfiado
Lanche: 1 tigela de mingau de aveia com adoçante  
Jantar: 1 ½ pão francês integral com salsicha de frango e molho

Calorias: + ou - 1209

Adorei o alimentação de ontem. Bem linda!

Peso de hoje: 92,1
Faltam somente 100 gramas para atingir minha primeira meta.
YUUUUUUUPI!!!!!!!!!!


Um comentário:

Adorei a visita, volte sempre!