Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 2 de junho de 2013

Boa tarde!

A partir de hoje vou postar para vocês dicas diárias que recebo em meu celular, ou que leio e acho bacana. Espero que gostem.

A primeira dica não recebi, mas li e gostei muito.
Ela me fez refletir: "Quando chegar ao peso que desejo, vou estar satisfeita, vou ser mais feliz por ser magra, isso vai mudar minha vida em todos os aspectos. A resposta é não. Vai melhorar minha vida em alguns aspectos, vou ter mais disposição, vou encontrar roupas com mais facilidade, vou me achar mais bonita, mas não vai resolver outros problemas, por exemplo, no serviço, no casamento, com os filhos, etc."
Então segue a dica:

Não condicione a felicidade

É muito comum depositarmos nossas angústias e frustrações em fatores externos, pessoas, situações ou colocarmos barreiras para a felicidade plena. “Pensar, por exemplo: ‘quando eu morar em outro local serei mais feliz’, é comum. Quando colocamos empecilhos na mente, passamos a esperar que coisas aconteçam para sermos felizes e a felicidade vem de um estado de espírito e não de situações”, diz Natália Scodeler, fisioterapeuta do Núcleo Pluri (SP).
Meninas temos de ser felizes agora, sem esperar que coisas que queremos aconteçam primeiro, principalmente porque muitas mudanças levam tempo, como o emagrecimento, e ficar esperando para ser feliz não dá né.
Precisamos trabalhar para estarmos bem consigo mesmas, é o mais importante. Depois mudamos o que  quisermos, se for possível, pois tem coisas que temos de aceitar, por exemplo uma doença como a diabetes, não adianta reclamar, devemos aceitar e fazer o melhor para vivermos bem e controlar..
Temos de olhar para quem está perto de nós e aproveitarmos momentos simples e alegres do dia a dia. Faça o possível para que os afazeres do dia a dia sejam alegres, ria, cante e brinque.

Beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!