Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bom dia meninas !

Depois de quase seis meses sem aparecer, decidi voltar.
Nesse tempo tenho feito muitas coisas. Hoje tenho uma madrinha que acompanha minha alimentação e que posso contar para conversar em momentos difíceis, como sugere o livro Pense magro.
Tenho feito uma reeducação alimentar com lista de substituições e tirei fritura, refrigerante e açúcar. Nos últimos 3 meses dei umas escorregadas e por isso perdi somente um quilo.
Ah também tenho feito academia, somente musculação, mas com um treino pesado para continuar queimando durante 48 horas após o treino, na recuperação da musculatura.

Como foi meu emagrecimento esse ano:
Bom após um período de férias em família o meu peso que estava no começo de janeiro em 97,3, subiu para 100,8 em 15 dias. Fiquei desesperada e decidi colocar o que sabia em ação. Resgatei os cardápios com substituição que tinha e segui a risca durante janeiro e fevereiro.
O emagrecimento ficou assim:
Em 15 dias de janeiro perdi 2 kilos: 98,8
Em fevereiro perdi 3 kilos: 95,8
Em março perdi 1 kilo: 94,8
Em abril perdi 1,3 kilo: 93,5
Em maio perdi 1 Kilo: 92,5

Como a partir de março tenho perdido 1 kilo, vou voltar ao cardápio mais rígido sem adicionar nada entre as refeições e seguir o plano alimentar à risca.
Durante esses 3 meses acabei acrescentando pão de queijo, umas  bolachas a mais, refrigerante, alguns doces e o peso regrediu mais em menor ritmo.

Vou postar diariamente o cardápio do dia anterior e uma dica de Viver bem que tenho recebido pelo celular todos os dias.

Mesmo ausente tenho acompanhado algumas de vocês mas sem comentar. Tenho corrido muito, por conta da escola de manhã e das outra escolas à tarde do Gabriel e minha.
Nossa rotina está assim: 2ª feira- Escola (eu,Samu e Gabi) de manhã, Teoria musical, coral e flauta (Fego Gabriel) à tarde e HTPC (Eu) à noite;
3ª feira - Escola (eu,Samu e Gabi) de manhã, natação (Gabi) e musculação (Eu) à noite
4ª feira - Escola (eu,Samu e Gabi) de manhã, Acrópolis (escola de artes) à tarde eu e Gabi à tarde, e musculação à noite
5ª feira - Escola (eu,Samu e Gabi) de manhã, natação (Gabi) e musculação (Eu) à noite
6ª feira - Escola (eu,Samu e Gabi) de manhã, Piano (Fego Gabriel) à tarde e terapia em grupo (eu)
Durante à tarde de 3ª e 5ª que não temos escola à tarde faço as coisas de casa pois anda estamos em reforma e continuo sem faxineira. E é isso aí. 

Alguns trabalhos que fiz na Acrópolis durante esse tempo:





Vejo vocês, se Deus quiser, diariamente.



0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!