Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quinta-feira, 22 de março de 2012

Dicas de beleza

Cuide da cor de seu cabelo

ESCOLHA A COR CERTA:
Nem sempre o que está na moda combina com você. Mais do que isso, tingir não é sinonimo de ficar loira. Muitas artistas, inclusive têm optado por tons puxados para o castanho.
Pessoas de pele clara combinam com quase todas as cores.
As de pele morena clara vão bem com cores quentes, como mel, castanho e chocolate, mas devem evitar os vermelhos.
As morenas e negras  ficam ótimas com tinturas com tom de café e acobreados.
A escolha certa da cor evita que você se arrependa e queira tingir de novo, o que pode enfraquecer os fios.
 
PREPARE OS FIOS: Faça uma boa hidratação uma semana antes de pintar. Se você usa gel, finalizadores ou sprays, evite-os nos quatro dias anteriores à tintura. Não lave os cabelos dois dias antes de pintar.

SIGA A EMBALAGEM
Leia as instruções antes de tingir o cabelo e siga todas elas. Nada de mudar o tempo de coloração por conta própria e muito menos adicionar ou tirar ingredientes da fórmula.

MANTER O CABELO TINGIDO SAUDÁVEL
• Na noite anterior ao tingimento de seu cabelo, condicione-o com um Tratamento Noturno. Condicionar os cabelos antes de tingi-los é uma boa idéia, já que o processo de tingir pode danificar o cabelo.
• Depois de aplicar a coloração, tente não lavar seu cabelo pelo menos por um dia. Em vez disso, coloque uma pequena quantidade do Creme para Pentear em suas mãos e aplique-o da metade até as pontas, onde é mais suscetível de estar danificado.
• Não importa onde você está ou seu tipo de cabelo, as mudanças climáticas podem afetá-lo e fazer que a coloração desbote. Ajude a proteger sua cor utilizando um chapéu quando estiver ao ar livre. Use um protetor solar próprio para o cabelo, se for ficar sob o sol. E experimente algum creme para pentear, que ajude a suavizar a cutícula e realçar a luminosidade.  

CUIDE  SEMPRE:
Ao lavar os cabelos, use  produtos próprios para cabelos tingidos, Use um protetor solar próprio para o cabelo, se for ficar sob o sol. E faça hidratações profundas sempre que achar que os fios estão ficando ressecados.

O cabelo tingido às vezes fica difícil de pentear e pode parecer opaco e maltratado. Mas isso não deveria ser assim, tudo o que você precisa são alguns conselhos básicos para que seu cabelo tingido fique saudável:
 
Shampoo para cabelo tingido
• Protege e ajuda a fortalecer seu cabelo tingido contra danos. Sua fórmula, enriquecida com Pró-vitaminas, recupera o brilho e protege seu cabelo.
• Trate cuidadosamente seu cabelo tingido ao lavá-lo com shampoo para não desbotar a coloração.
• Evite que fiquem resíduos que deixem o cabelo opaco, enxaguando cuidadosamente com bastante água morna.
• E evite esquecer da vida embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo passar enxagüando mais a cor do seu cabelo vai embora ralo abaixo. 
 
Condicionador para cabelo tingido
• Como a intensidade de cor se mantém por menos tempo no cabelo danificado, o condicionador é muito importante. Depois de lavar com shampoo utilize o Condicionador, que dá forca ao cabelo exatamente onde ele mais necessita..
• Para ajudar a impedir o dano causado pela tintura, utilize o tratamento intensivo uma vez por semana. Depois de lavar com shampoo e condicionador, coloque uma dose generosa da Máscara de Tratamento no cabelo e envolva-o em uma toalha durante 15-20 minutos antes de enxaguar.
 
Penteado do cabelo tingido
• Realce a cor de seus cabelos com um penteado atraente que dê movimento a seus cabelos. Lembre-se de utilizar um creme para pentear Pantene Pro-V antes de usar o e reduzir o desbotamento da cor reduzir o frizz.
• Não tem tempo de tingir seus cabelos? Experimente um penteado com mais volume utilizando os cremes para pentear. Deste modo conseguirá dissimular as raízes sem tingir.

 
 DEIXO AS DICAS! E QUE TODAS FIQUEM COM OS CABELOS LINDOS E ESVOAÇANTES !
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!