Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sexta-feira, 23 de março de 2012

Para rir....

Assalto a idosa

Passeava uma velhota tranquilhamente, quando de repente apareceram três ladrões que a cercam, pedindo-lhe dinheiro. E começa a velhota:
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada!
Então os ladrões começam a apalpá-la. E ela:
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada!
E os ladrões a apalpar.
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada!
E os ladrões a apalpar.
Até que por fim a velhota disse:
- Eu não tenho nada! Eu não tenho nada! Mas se continuarem a apalpar eu passo um cheque!

Ótima Sexta - feira! Beijos

2 comentários:

  1. Oie...

    otima sexta...

    Amei as dicas sobre tintura nos cabelos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que começar uma sexta feira rindo um pouco.

    Seu blog esta cada vez mais interessante, adorei a ideia da sua ultima meta. Estou precisando de motivação e quem sabe essa não venha ser a minha ultima meta também.

    Bjus e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!