Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desafabo...

Oi meninas lindas!

Desculpem o sumiço. É que estou totalmente desmotivada, perdida. Desde julho que o meu peso vem aumentando gradualmente e com isso tô muito chateada. Esse ano tem sido difícil. Muita correria, a obra que nos tirou o sono e muito dinheiro, e agora tô na incerteza de onde vou estar lecionando no próximo ano. Sou a última da lista de atribuição e fechou uma sala na minha escola. Com isso posso ficar sem sala na escola que estou e sabe se lá para que bairro vou. Mas ainda tem uma luzinha no fim do túnel, tem uma colega que pediu remoção. Se ela conseguir eu fico na escola, se ela não conseguir aí seja o que Deus quiser.
Bom tudo isso tem mexido muito com meu emocional e tenho ficado muito tensa e não to conseguindo seguir a RA. Controlar a compulsão por comida... E aí já viu. Em outobro meu peso tinha dado uma baixada mas agora desenbestou a subir de novo.  Ai to super chateada, com vergonha....



Posto  notícias viu...
Beijos

6 comentários:

  1. oh flor fica assim não,não precisa ter vergonha todos temos problemas e realmente a maioria desconta na comida.
    confia em Deus e bota suas aflições na mão dele que logo tudo vai estar resolvido.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Primeiramente, senti sua falta! Em segundo lugar, não se preocupe...deixe tudo nas mãos de Deus. Com certeza Ele fará o que for melhor para você. Não sinta vergonha por ter engordado, pois isso acontece com todas nós. É difícil se manter na R.A. com tantos problemas nos atormentando. Mas calma, pois tudo se resolverá, tenho certeza!

    Um ótimo dia pra você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Le, que chato!
    Tenha fé em Deus, coloca tudo que vc está passando nas mãos Dele e confia, o que for melhor pra vc, acontecerá! É dificil mesmo fazer RA com tanta pressão, mas lembre-se que após a tempestade vem a bonança, logo passa e teremos ótimas notícias.
    Fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga, fica triste não, tb passei por um sufoco mes passado, vi a balança subindo e subindo, quase morri, mas com a força das amigas do blog, voltei ao rumo.
    Força e se precisar de mim, me griga.
    bjssss conta comigo.

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não lindinha...
    Força sempre, a vida é assim mesmo, altos e baixos... Logo logo as coisas ficam melhor e vc ainda vai rir desse post.
    Bjss
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê, fica asssim não. Tudo que acontece tem um propósito.
    No final tudo vai dar certo. Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o final.
    Não precisa ficar com vergonha, nós ainda estamos em processo de emagrecimento e é normal descontar algumas emoções na comida.Procure ler seus cartões de vantagens, quem sabe ajuda.
    Beijão, fique com Deus e se precisar é so falar...

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!