Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Boas Novas!!!!!!!!!!!

Gatíssimas , hoje tô feliz.....

Graças ao Senhor, que tanto amo, consegui ficar na escola onde estou. A colega que pediu remoção conseguiu ir para uma escola mais perto da casa dela e com isso minha vaguinha ficou garantida na escola que estou a 3 anos, e que é perto de casa, num bairro vizinho.

Eu estava tão nervosa e apreensiva pois meu filho Gabi estuda na escola que leciono, e o Samu numa creche em um bairro vizinho. Então já estava com tudo estruturado. A condução pega o Samu às 6:40, eu e o Gabi saímos 6:50 e entramos na escola às 7:00. Saímos 11:40, passamos pela escola do Samu e vamos todos embora. Se eu tivesse que ir para um bairro longe, teria que colocar os dois em condução, e na hora de ir embora, será que daria tempo de chegar em casa para pegálos da condução? Eles teriam que ficar rodando e serem entregues por último. Fora o gasto de combústível e ter de mudar de escola mais uma vez...


Bom, graças à Deus, não vou precisar passar por tudo isso no próximo ano. 


E vocês , tudo bem?


Ah! Adorei os recadinhos de força. Me deram muito ânimo.


Muitos e muitos beijos!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom.
    Viu só? tudo deu certo!
    Parabêns pela grande conquista, e agora com a cabeça mais leve pode voltar a se dedicar ao emagrecimento, sem remédios.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê tudo bom? Se tem uma coisa que aprendi é que com calma tudo se resolve.

    tenho presente no meu blog pra você

    http://nomundodavivis.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, td bem? Espero que sim, estou te acompanhando e amei ler as tarefas do livro pense magro, será q vc poderia me mandar por emal: anaccviegas@hotmail.com

    E como foi o balanço do livro pra você?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Que notícia boa pra fechar o ano,né?

    Fiquei muito feliz por você!
    beijosss

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!