Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 4 de dezembro de 2011

Bom dia flores!

Conversando com minha mãe, percebi que estou precisando investir na minha saúde emocional.
Ficar mais tempo comigo. Sem stress, sem cobranças comigo mesma, colocar os pensamentos em dia, colocar a vida em dia, e principalmente organizar, tudo. Pensamentos, casa, horários. Estou precisando de calmaria.

Com isso em vista achei esse site: http://www.habithacker.com/ que dão dicas ótimas para todos os aspectos de sua vida. Como não falo inglês usei o tradutor do google.

Decidi fazer a parte do SOS do site: em busca de uma vida saudável.

SOS: Dia 1
 
Aqui no Habithacker, tomamos a posição de que lenta, gradual mudança de estilo de vida é o único método que funciona. Portanto, sua tarefa para hoje é fácil.  Obter um pouco de sol.
  Todo mundo sabe que a magia acontece quando você está fora. Raios ultravioletas estimulam as endorfinas, uma substância química do cérebro que faz você feliz.  E um pouco de exposição solar sem poderes até a produção de vitamina D, que pode prevenir a osteoporose.

Retirado do site  Habithacker ( link já com a tradução do google)

Então vamos lá tomar sol. E o dia aqui em Taubaté tá com um sol lindo, céu limpo e ensolarado.

Beijos meninas

3 comentários:

  1. Oh menina, coisa boa é pegar um pouquinho de sol, eu aqui trancada nesse apartamento 'so pego sol da entrada do predio a te o carro, preciso melhorar, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Saudade de vir te visitar..
    E o sol tem o poder de revigoração... aproveita!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Le.
    O sol é revigorante mesmo...aproveita.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!