Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tarefa 2/42 Livro Pense Magro

Livro Pense Magro – Dia 2
“Se eu não aprender a comer de maneira sensata agora, que evidências eu tenho de que serei capaz de aprender mais tarde? Preciso começar agora!”

“Não existe dieta certa. Não há nenhuma mágica em relação a dietas. A única maneira de emagrecer é ingerindo menos calorias do que o seu corpo pode gastar”.

COMPROMETA-SE POR ESCRITO

Escolhi a dieta principal e a secundária que são: (Eu espero que você tenha incluído “Razoável e Nutritiva”)
A dieta principal será a das calorias, com a calculadora de calorias do FACEBOOK. Me comprometo a partir de agora a colocar tudo o que como nessa calculadora.
A secundária será a tabela de substituição de 1400 calorias sem comer nada a mais, além dela.

Um comentário:

  1. gostaria de saber como consigo baixar esse livro eu não tenho internet em casa e eu quero muito ler vc pode me ajuda??

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!