Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tarefa 3/42 Livro Pense Magro

Livro Pense Magro – Dia 3: Sentar-se para comer.
 “Na maioria das vezes, quando estamos de pé, comemos por impulso em vez de escolhermos alimentos que fazem parte de um cardápio planejado.”

“Pelo fato de ter diminuído a quantidade de alimentos consumidos, é importante espalhá-los a sua frente para que você fique visualmente mais satisfeito.”

“Sentar não é opcional. Terei que reorganizar meus horários para ter tempo. Isso é fundamental para controlar ‘o quê’ e ‘quanto’ eu como”.

COMPROMETA-SE POR ESCRITO
Quando eu estiver com vontade de comer em pé, irei :
Ler meu cartão de enfrentamento que me lembra da importância de comer sentado
Para me lembrar de sentar sempre que for comer, irei :
Colar lembretes autocolantes colados na porta do armário da cozinha e na porta da geladeira.

QUANDO EU ACEITAR O FATO DE QUE TENHO QUE ME SENTAR SEMPRE QUE FOR COMER QUALQUER COISA, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.

LISTA DAS TAREFAS DE “HOJE”
Ok Li, pelo menos duas vezes hoje Meu Cartão das Vantagens de Emagrecer.
Li outros Cartões de Enfrentamento quando foi necessário.
Ok Criei Cartão de Enfrentamento para me incentivar a Sentar sempre que for comer.
Ok Criei um sistema para não esquecer de me sentar sempre que for comer.
Sentei-me para comer...(    ) todas as vezes
                                             (    ) a maioria das vezes
                                             ( X ) algumas vezes

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!