Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 21 de agosto de 2011

Bom dia meninas.

Como primeiro passo de minha volta ao blog e rumo ao emagrecimento, decidi ler e postar dia a dia as tarefas do livro Pense Magro. Tenho em PDF e só faltava vontade para ler. Quem quiser me mande um e-mail que envio pra vocês.
Esse livro é ótimo e nos ensina a lidar com aqueles momentos de desespero que dá vontade de comer o mundo. Nos ajuda a nos entender e a nos controlar... 
Agora vou seguilo direitinho, pois já comecei uma vez e parei. 
Espero que o livro me ajude a pensar e comer como uma lady. E não como a Fiona kkk

Já postei o primeiro dia na Guia "Pense Magro":  Livro Pense Magro – Dia 1
Acompanhem meu dia a dia. E escrevam como me saí, tá?

3 comentários:

  1. Boa sorte, amiga! Eu comecei, e parei na hora de ter que escrever tudo o que como. Haja paciência! Mas parece que vou ter que encarar isso também... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Le...esse livro tbm mexeu muito comigo...ele vem me ajudado no dia a dia!!!!!
    Boa sorte com o recomeço!!
    Bjuuu...e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!!
    Mto boa essa tua idéia de postar o livro em partes...vc é demais msms!!!
    Bjos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!