Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projeto Anual / Dicas para emagrecer

Projeto Anual - Pensamento e Tarefa de Agosto


Olá!!

  Tarefa e pensamento desse mês, vamos lá:

Pensamento do mês:


Tarefa do mês:


A tarefa é com a intenção de aquelas que não tem costume de ingerir muitos legumes e verduras pra começar aos pouquinho adicionar na alimentação pois alem de terem poucas calorias e ajudarem na saciedade faz muito bem a saude!
ADOREI O PENSAMENTO E TAREFA DO MÊS!

_____________________________________________________

8 maneiras surpreendentes (e eficazes) de emagrecer

(Resumido)

1. Inclua alimentos cheios de água no cardápio - Alimentos assim tem baixa densidade energética, ou seja, aumentam o volume da dieta sem acrescentar calorias. Exemplos: melancia é 90% água, abobrinha é 96% água, xuxu é 90% água, pepino 95% é agua.

2. Complemente a dieta com temperos picantes e alimentos roxos - O pigmento roxo aumenta a queima de gorduras dentro dos adipócitos, células que as armazenam. As pimentas possuem capsicina, que estimula os hormônios contribuintes do controle do apetite e aumenta o gasto calórico pelo aumento suave da temperatura do corpo.

3. Acerte a freqüência dos exercícios físicos - Recomenda-se pelo menos 150 minutos de atividade física por semana.

4. Leve o cachorro para passear

5. Estabeleça um padrão de sono - Dormir e acordar no mesmo horário.

6. Tome Sol - A vitamina D, cuja principal fonte são os raios ultra-violetas, participa do transporte do cálcio pelo corpo, nutriente com potencial para esvaziar os adipócitos, células que armazenam as gorduras do corpo.

7. Respire devagar - Este exercício de respirar devagar feitos por 15 min. por dia ajudam a controlar as compulsões alimentares.

8. Compre comida com dinheiro vivo - Em pesquisa um psicólogo americano observou que quem compra com dinheiro vivo acaba pensando mais na decisão que está tomando na hora da compra.

2 comentários:

  1. Em agosto estou entrando de volta nos trilhos. "A lição sabemos de cor, só nos resta aprender..." e colocar em prática, né? Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida \o/!

    Encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto da Gi :D
    Meu blog é esse: www.jucerejeira.tabulas.com entretanto deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;] Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

    bjo :*

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!