Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta

quarta-feira, 2 de março de 2011

Para ficarmos lindonas!

Como Passar Sombra

Com este artigo, quero tirar o mistério de como sombrear os olhos com as técnicas e pincéis básicos que servem como base para qualquer look. Se você não sabe como aplicar sombra, este artigo é essencial e se você já tem alguma experiência em maquiar os olhos, este método é simples e com certeza acabará com qualquer dúvida que possa ter.
Em primeiro lugar, os pincéis. Você precisa dos pincéis essenciais, não adianta ter a maquiagem certa se você não tem os pincéis certos. No mínimo, uma iniciante precisa de pelo menos 4 pincéis básicos para os olhos:

   
  1. Este pincél é para esfumaçar e dar um ar mais elegante a sua sombra, misturando as cores da pálpebra e da dobra e também para passar iluminador.
  2. Este é o pincél grande de aplicação de sombra, para espalhar a sombra mais clara na pálpebra toda.
  3. Este é o pincél médio de  aplicação de sombra, ele é mais denso e serve para passar a sombra mais escura, na dobra e para fazer o V exterior.
  4. Este é o pincél chinfrado para a aplicação de delineador.
Em segundo lugar, o método básico de aplicação de sombras:

1 e 2 – Sombra clara opaca ou cintilante para luminar os olhos, isso dá um efeito incrível aos olhos, que ficam com aspecto mais vivo e maiores.
3 – Sombra mais escurecida na dobra
4 – Sombra mais clara na pálpebra toda
5 – Sombra mais escura no V externo
A regra geral é sempre ir Claro – Médio – Escuro da parte interna do olho até a parte externa. Use delineador na linha dágua, na parte inferior e superior dos cílios.

E este é o look final, o olho esfumaçado (smokey) básico, ideal para qualquer ocasião.

  Resultado
Beijos!Beijos!Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!