Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quinta-feira, 31 de março de 2011

Para ficarmos lindonas!
Lipoescultura com as mãos
Elimine os pneuzinhos localizados que tanto incomodam e comprometem a silhueta com a automassagem modeladora. Aprenda a fazê-la aqui passo a passo e esculpa curvas sinuosas já!

Gordura localizada é um problema. Para ajudar a eliminar esse mal, você pode se valer da massagem modeladora aplicada nas clínicas de estética e que também dá para ser feita em casa sem segredo e com sucesso.
Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira minilipo manual.
Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. "Por meio das manobras manuais utilizadas (veja o passo- a-passo abaixo), a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes", explica a esteticista Maria de Fátima Lima Pereira (SP).
Também participam desse processo cremes liporredutores, usados para facilitar o vaivém dos movimentos, com ativos tais como centelha asiática, cáscara-sagrada, cafeína, entre outros. "Os cosméticos hiperêmicos (que esquentam a região) amolecem a gordura, facilitando seu escoamento. Já os crioterápicos (que esfriam o local) fazem com que as células adiposas se agitem para esquentar a área resfriada, ajudando assim a dissolver os lipídios", afirma Vanda Regina.

MEDIDAS REDUZIDAS
Outro benefício: a massagem estimula a contração da musculatura vascular, dando uma tonificada na área. E o amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado. Alerta: os movimentos vigorosos da massagem modeladora podem provocar um pouco de dor nas primeiras sessões.
"Aliada a uma alimentação balanceada e hipocalórica e à prática regular de atividade física aeróbica (de longa duração), a minilipo aplicada como automassagem proporciona a redução de até 2 cm da gordura localizada", afirma Maria de Fátima, que também é professora de educação física. Ficou animada? Então siga o passo-a-passo ao lado e aprenda a fazer uma verdadeira lipo manual em casa.






5 comentários:

  1. Oi, Lê. Oh, o post da receita do doce light está nessa postagem: http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com/2011/03/receita-do-desafio-de-outono.html

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas a verdade é que não tenho o minino jeito pra fazer. rsrsr
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. lê não tô entendendo porque o seu blog não tá sendo atualizado no meu.a última postagem é de 3 semanas e quando abro sua pagina tem postagem do dia. e é só com o seu. por um acaso vc sabe o que pode estar acontecendo?
    me exclui da sua lista de seguidores e fiz o procedimento de novo pra ve se voltava mas nada. é chato isso pois perdi um monte de post seu achando que vc não tava postando.
    se puder me ajudar agradeço.
    bjú

    ResponderExcluir
  4. ótima opção para quem não pode pagar drenagem.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu faço pelo menos uma vez por semana essa massagem, eu vi uma vez na revista Boa forma e desde lá sempre faço!!
    bjossss
    amanha tem pesagem né
    nossa que medooo rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!