Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom dia meninas e meninos se aparecerem. Quanto tempo sem vir neste cantinho....

Bom pra começar alguns desejos do coração para colocar em prática esse ano...

Para esse novo ano desejo ter primeiramente uma entrega verdadeira a Deus, minha e de minha família, pois sou fraca e sem Ele minha vida vira um caos. 
Autocontrole e moderação para tudo, que só Deus poderá colocar em mim.
Serenidade, tranquilidade, harmonia no meu lar, sabedoria nas decisões e planos e determinação em cumprí-los (sem mudar de ideia no meio do caminho por insegurança ou aceitar a derrota e desistir).
Quero também saúde física, emocional e espiritual para mim e minha família.  Acredito que se Deus me ajudar com tudo isso, o resto será consequência.

Desejo a todos vocês saúde física, mental e espiritual. Que tenham um ano maravilhoso e que Deus guie a todos em seus caminhos e se for da vontade Dele, pois sempre quer o melhor para nós, seus desejos se realizarão.




Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Oi LÊ, pelo jeito todas sumimos por um tempo mas o importante é que estamos de volta e tentaremos ficar firmes para alcançar nossos objetivos.
    FEliz 2013!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lê! Que saudade! Bom ter vc por perto, de novo. Que tal entrar no desafio de carnaval, pra uma força nesse recomeço? Veja os detalhes no desafiodasestacoes.com.br. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!! Tudo bem? Estava sumida, mas voltei para a blogosfera e para a R.A.. Acho que preciso fazer isso por mim, sabe...mas não tem sido nada fácil...como você está? Espero que não tenha desistido da R.A.!! Bjos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê! Tá viva? Tá tudo bem? Estou tentando a "famosa" Dieta Dukan. Vamos nessa? Mande notícias! Beijo!

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!