Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pensamentos....

Outra dia conversando com a Vivis fiquei pensando em como a gente pensa besteiras né, a cabeça fica cheia de asneiras, de acordo com o que estamos passando, e na hora parece que é a pior dor, ou a pior coisa que pode acontecer para alguém no mundo. E aí sofremos, choramos, reclamamos, brigamos com quem não tem nada a ver com isso, e o pior comemos.
 Antes de fazer o blog e começar a conviver com bastante meninas que tem os mesmos problemas que eu, achava que eu não era normal, juro, achava que era a martir, a sofredora, que ficava pensando besteiras e que isso me fazia mal...E realmente faz mal, mas é passageiro.  Na verdade todas nós passamos por altos e baixos, momentos de tristezas, alegrias, inseguranças e pra ajudar, de boca nervosa...

Mas tenho certeza que nos apoiando umas as outras vamos todas ser vencedoras.


Um grande beijo e um ótimo retorno ao trabalho

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!