Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mudança...

Meninas lindas do meu coração.

Decidi mudar....
Depois de três anos só cortando o cabelo, e nada de tintura, luzes, etc... Enjoei da cara, fiz serviço completo, fiz bastante luzes e cortei bastante...



 

Fiz uma tatoo nova no braço, próximo ao pulso e agora que cicatrizou vim mostrar pra vocês...

  

Ah usei aquele olho arco-íris na comemoração do carnaval na escola com as crianças...



E aí, o que acharam?
Beijos


2 comentários:

  1. Lêle que linda você é!!!
    Ficou o maximo o seu cabelo adorei.
    E essa tatoo tbm ficou muito linda.
    Menina como esta passando o carnaval, eu estou no gas total, depois eu posto todas as fotos.
    E saudade de voce lá no meu blog.

    Um grande beijo..
    da Vivis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, você é uma linda também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!