Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pesagem da semana / selinho

2ª Pesagem Desafio Boa Menina 2012


Peso inicial pós festas de final de final de ano: 96,6
Peso terça feira (dia de pesagem do desafio): 95,3
Peso hoje: 94,7

Foi um resultado bom. Como havia falado na semana anterior ,boa parte do peso eliminado era inchaço, pois fazia tempo que não tomava meu chá mix (verde, camomila, erva doce, erva cidreira e hibisco). Essa semana o resultado já foi bem menor - 600 gramas.

Média de calorias da semana: 1800 .

Média de deveres concretizados na semana

Não monitorei no caderno de anotações então essa semana não sei quantos dias fiz o que.

Média da semana :




Vamos falar do selinho: ganhei da Jane Leandro, do blog Calça P, uma garota que sempre vem me visitar aqui no blog, e que como todas nós, briga com a balança, tem seus momentos de boca nervosa, e seus momentos pra baixo, vamos dar uma força e fazer uma visitinha a ela.

Regra do selinho:  tenho que dizer como tudo começou, pelo que entendi, no blog e no emagrecimento.

Na verdade, minha família já tem tendência a engordar, eu e meus irmãos, e meus pais, sempre estamos nos policiando sobre o que comer para pelo menos não engordar mais, né. 
Eu e a Larissa (minha imã linda) fomos muito magras até uns 18 anos, aí começamos a trabalhar, ficamos mais sedentárias, e começamos a engordar, e estamos as duas, mais meu irmão, na luta contra a balança. 
Olha ela aí embaixo. É linda né!


Depois comecei a querer emagrecer, fiz várias dietas malucas, inclusive aquela da USP (que na verdade não é da USP) e cada vez que acabava engordava quase o dobro. Então ano passado decidi emagrecer de forma definitiva e se precisasse devagar, para manter depois. foi então que entrei no desafio Fada Madrinha light do Nando Neri , que na época postava no blog Nando Neri modelo de vida saudável. Através desse desafio conheci muitas blogueiras e passamos a acompanhar umas a s outras na nossa busca pelo peso desejado e saúde é lógico. A em seguida entrei no desafio da Giovana  do blog Diário de Mulher, e nesse desafio também conheci muita gente, e percebi que todas passam pelas mesmas coisas que eu, mesmas neuras, lutas e altos e baixos. E muitas vezes quem consegue me reerguer depois de um tombo feio, são vocês. Pois quem melhor pra nos dar força do que aqueles que passam pela mesma situação. 
Obrigada menina lindas do meu coração!!!!
A segunda parte é indicar 7 amigas para receberem o selinho e também contarem como tudo começou.
São elas:
Renata Carvalho do blog Em busca da felicidade
Giovana do blog Diário de Mulher
Rafaela do blog Postura de vencedor!!!
Vivi do blog Autoestima e Emagrecimento
Lindsay Mol do blog "Voltei A Ser Eu"
Dani do blog Dani - Superando os desafios da RA
Patrícia do blog Balão Fui lá e venci...

3 comentários:

  1. oi querida, gostei mto do selinho. estava com saudades de vir aqui!!! viu que to querendo lançar um desafio? o que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. oi querida, gostei mto do selinho. estava com saudades de vir aqui!!! viu que to querendo lançar um desafio? o que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei o selinho e tb amo seu blog. Ótimo fim de semana e vc ta de parabens ta conseguindo eliminar peso, não tem problema se é 100 gramas ou 1 kg, o importante é eliminar e não ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!