Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Festa de última hora? Beleza em minutos!

Foi convidada para uma comemoração mas o visual não está ajudando? Saiba como cuidar de sua pele, corpo e cabelos sem perder tempo

Não é porque você foi convidada de surpresa que vai deixar de ir àquela festa incrível, não é? Com o plano de emergência a seguir, você dá uma de Cinderela e transforma o visual num piscar de olhos!

- Barriguinha saliente? Recorra à cinta, mas nas versões mais modernas. Vendidas em lojas de lingerie, elas seguram a barriga, disfarçam o culote, escondem as celulites e, o melhor, são confortáveis e não esquentam.

- Pele sem viço? Lave o rosto e use o seu hidratante normalmente. Porém, antes de aplicar a maquiagem, faça uma compressa com cubos de gelo envolvidos em um pano. “O frio fecha os poros e reduz a oleosidade da pele, deixando-a luminosa e radiante”, conta a esteticista Roseli Siqueira.

- Cabelo ressecado? “Faça uma hidratação caprichada”, aconselha o cabeleireiro Marcos Coraza, do salão Gilberto Cabeleireiro. Os produtos da linha Dove Reconstrução Completa reparam os danos severos, recuperando o brilho e a maciez dos fios em poucos minutos.

- Fios sem corte? “Vá de rabo de cavalo alto e bem esticadinho, um penteado superelegante. Ou, para um look mais moderno, faça um coque despojado, deixando alguns fios soltos”, conta Marcos.


- Esmalte descascando? Segundo a manicure Vilma Souza da Silva, do salão Depil Charm, basta comprar um tom semelhante e retocar as pontinhas. “E lembre-se de aplicar um extra brilho por cima, para realçar a cor”, ensina Vilma.

- Raiz pedindo retoque? Use o bastão para retoque de raiz, vendido em lojas de cosméticos (semelhante ao batom). “Basta aplicar na raiz e pentear normalmente! E se não tiver o produto, passe rímel marrom ou preto: escolha o tom mais próximo ao do cabelo”, orienta Marcos.

- Sobrancelhas por fazer? Para redefinir o desenho das sobrancelhas, aplique uma sombra ou lápis de cor marrom, cinza ou preto, conforme o tom dos seus pelos. O truque ajuda a realçá-las, disfarçando os pelinhos em crescimento.


4 comentários:

  1. Eita.. vim falar um oi e vou sair cheia de novidades rsrs.. adorei as dicas viu... Vim desejar a voce e toda a sua familia um otimo ano novo repleto de muita alegria e paz!! bjão Lê!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, OTIMO 2012, COM MUITA SAUDE E FORÇA, O RESTO AGENTE CORRE ATRAS.
    Que Papai do Ceus esteja abençoando sua vida e da sua familia nesse novo ano.

    Olha eu só passei a dica do casco de cavalo porque eu fico facinada do quanto minha unha fico durinha e se mantem grande mais tempo, eu ja conheço esse santo milagre das unhas a muuuitos anos, as vezes é dificil encontrar pra comprar e fico sem usar, ai minhas unhas voltam a ficar fracas, mas quando acho compro logo uns 3 de uma vez pra voltar a ter unhas grandes, a minha é muito fraca e quebra e descama com muita facilidade.
    nao deixa de usar o casco de cavalo, vc vai ver como ela vai ficar grandona e forte.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Le, gostei das dicas!!!!

    e Feliz 2012!!!!!!!!!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei, quem nunca precisou de dicas como essas?
    Bjão

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!