Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SOS dia 2: Atualizar sua imagem

Hoje você deve atualizar sua imagem, meus amigos. Se você trabalha em casa, como eu, em vez de roupas surradas, vesta-se apenas um pouquinho melhor (jeans e uma bela t-shirt com brincos seria suficiente).   
  
Se você trabalha fora de casa, adicione algo extra para o seus acessórios: um lenço, brincos, uma bolsa que você não costuma usar. Melhor ainda, vá em frente e compre algo novo.

E antes de sair de casa, durante a sua hora de almoço, ou depois do trabalho, também repetir a sua atividade SOS dia 1, que foi para apanhar ar fresco e sol (se você está no cinza de hoje).


SOS 1 mês
O que fazer até agora: Caso você tenha perdido um dia, clique nesse link.




2 comentários:

  1. Oiii amiga!!
    Já tinha lido teu comentário há alguns dias, mas na correria nem arrumei tempo pra vir aqui. Fiquei super feliz por ter notícias suas!! Obrigada pelos elogios e por reconhecer minha dificil jornada na qual vc acompanhou grande parte!!
    Que Deus te abençoe e fortaleça!!
    E aí, já tá de férias??? Eu tô quase!
    Bjos

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!