Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 11 de dezembro de 2011

Desafio Boa menina 2012

meninas que adoram participar de um desafio como estímulo, a Vivi do blog Autoestima & Emagrecimento
postou hoje que irá ter o desafio boa menina anual para 2012, com fotos antes e depois mensalmente.
A pesagem é semanal, toda terça e o que temos de fazer diariamente está aí embaixo no selinho do desafio

Para quem quiser mais informações sobre datas e regras é só linkar que será direcionada para a página do desafio:

2 comentários:

  1. Bom Dia!! adorei o sos de 1 mês...isto do sol..foto..nossa, muito legal. Mensagem: Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. Que a partir desta visitinha vc possa se sentir mais feliz...bjs obrigada por me fazer feliz...A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos..." ötimo domingo. e conte comigo. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lê! Estou adorando o S.O.S.
    Fiquei feliz por ver que como muito desses alimentos recomendados ;)
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!