Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tarefa 35/42 Livro Pense Magro

Livro Pense Magro dia 35: Prepare-se para pesar




Se você está seguindo todos os passos deste livro, suas chances de emagrecer são muito boas.
Antes de subir na balança pela manhã, lembre-se de que o número registrado é apenas uma informação. Se você está nervoso ou na expectativa de ter engordado, releia o Dia 28 antes de se pesar.
Depois de se pesar, calcule a diferença de peso em relação à última pesagem e a marque em seu gráfico, ligando os pontos.
Comunique-se com seu técnico de dieta para lhe dizer o quanto seu peso mudou.
Se você emagreceu 250 gramas ou mais, ótimo! Se não emagreceu, não fique desmotivado.
Caso você tenha permanecido com o mesmo peso ou tenha engordado por duas semanas seguidas, faça uma revisão em seu planejamento alimentar com o técnico de dieta.
Considere carregar com você o gráfico do emagrecimento para poder olhá-lo mais frequentemente e lembrar-se do seu progresso.
Uma das pessoas que atendi fez uma versão em miniatura de seu gráfico no verso de seu cartão de visitas para que pudesse visualizá-lo todas as vezes que abria sua carteira.
Olhar para o gráfico a fazia pensar coisas positivas a seu respeito: “Olhe o que eu consegui! Eu adoro ver as linhas deste gráfico continuar a descer! Estou tão orgulhosa de mim! Isto compensa todo o esforço que estou fazendo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!