Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 26 de março de 2011

Ganhei dois selinhos lindos da Renata, amiga do desafio de outono, do blog Em busca da felicidade

Fiquei super feliz com os selinhos... Antes tava até ficando tristinha:(... pois visitavas as meninas e via muitas ganhando selinho e quando tava quase postando uma reclamação de que ninguém lembrava de mim a flor da Renata me ofereceu dois. Mil Beijos pra ela...

 1° SELINHO

Tenho que mandar para 10 amigas blogueiras:

Rosângela:  Diário da Rô
Ana Carla :Ana em reforma
Gostaria de dedicar também a Anna, Maria, Rafa, e Bruna, que são muito queridas e já vi que receberam, mas queria demonstrar meu carinho, pelas visitas e palavras amigas.
2° SELINHO

**Tenho que indicar para 10 amigas blogueiras;
** E tenho que falar 10 coisas que vcs ainda não sabem sobre mim. 

                          Então eu indico para todas que indiquei o outro

1 -Amo minha família, meus filhos, meu marido.
2- Amo meus pais e irmãos
3-Sou muito desorganizada, MAS estou aprendendo a me organizar mais... 
4- Sou perfeccionista.( talvez por isso a desorganização, demoro muito numa coisa só, até ficar perfeito.) 
5- Dizem que sou meiga
6-
Não sou muito vaidosa, mas estou tentando mudar isso.
7-
Sou professora e amoo que eu faço
8-Tenho mania de me deixar em último lugar..

9- Estou aprendendo a controlar minha compulsão alimentar

10- Se Deus quiser vou estar pesando pelo menos 70 kg no meu aniversário de
30 anos 11/07/12



0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!