Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

 

11° Post obrigatório: Dica de diversão sem comilança

Como tirei meu último dia de férias para passear com os meninos, os locais onde eufui  vão ser a dica de hoje do desafio.

 Ontem passei um dia ótimo com meus fofuxos e mamãe. fomos ao museu de História natural aqui em taubaté. Quem tiver a oportunidade de ver é muito legal, tem um monte de fósseis e esqueletos de dinossauros. 
É dez! 



 
Depois fomos passear um pouco no horto municipal, tem bastante verde, um grande lago com marrecos, patos, sei lá, tem pavões , um coelhinho, teatro infantil e parquinho. Os meninos adoraram. Um dia ótimo.

Agora hoje, Buááááá acabou minhas férias, é o ultimo dia de semana que posto de manhã. hoje tenho capacitação à tarde. E amanhã já começo às 7 horas da manhã com a minha turminha nova na escola, em 8 anos de prefeitura é a 1ª vez que vou lecionar para 2° ano. Vamos com fé.... Dedicação que dará tudo certo!

A partir de agora não sei se vou conseguir postar com tanta frequência, nem fazer visitinhas com tanta frequência, acho que mais no final de semana. É uma pena tava adorando essa troca todos os dias. Mas  a vida precisa ser tocada pra frente e preciso trabalhar né, então....
Beijos a todos!

4 comentários:

  1. oi menina, que passeio show, adoro museus, mas aki não tem um assim com fosseis e esqueletos de dinossauros ... ai que deu uma vontade de conhecer viu
    e adorei as fotinhas do teu dia, muito lindas
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida
    obrigado pelo seu carinho de sempre que me da muita força .
    que Deus abençoe vc com essa nova turma ,que ele te dê sabedoria ,estrategias para que alcance seus objetivos
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de passeio!!..adorei.
    Tenho certeza q se saira otimamente bem com a turminha do 2° ano rs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Delícia de passeio hein? e por sinal muito bem acompanhada!
    obrigada pelo selinho!
    beijocas

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!