Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

 Desafio Anual Fazer de 2011 um ano saudável.


Peso inicial: 90,3Kg
Meta total: 75kg
Meta por mês: -1,5 kg
Meta primeiros 15 dias: 89,6

Dieta adotada e cuidados com alimentação:
Anotar tudo que como
Contar calorias
Seguir modelo de cardápio do Sistema GoodLight (cotas por dia dos grupos alimentares necessários para uma dieta balanceada):
Carboidratos: 5 cotas por dia
Proteínas: 5 cotas por dia
Frutas: 3 cotas por dia
Gorduras: 3 cotas por dia
Leite: 2 cotas por dia
Legumes e verduras: à vontade
Auxílio extra: 1 cota
Erros: 5 na semana
Evitar fritura
Dica: comprei a Churrasquita (churrasqueira de fogão) - é ótima, grelha rápidinho e por ser com tampa não faz fumaça. Fiz até bife á milanesa grelhado.

Evitar sucos de pózinho e refrigerantes
Tomar chá verde todos os dias 
Dica: Estou tomando um chá 7 ervas que mistura chá verde, branco, capim cidró (erva cidreira ou capim limão), erva-mate, melissa, maçã e hibisco. É gostoso, desincha e é disestivo.



Reduzir doces (vou me permitir até 100 cal de doces por dia, pois me conheço, se me privar totalmente, depois tenho uma crise de compulsão)
Comer frutas
Beber água 
10° evitar pão branco
Dica: Pão light com fibras. Os da marca Kim são bem macios e saborosos, nos sabores aveia, fibras, soja, 7 grãos e integral. As outras marcas são mais secos e cheios de coisas duras ao morder...

Exercício físico adotado
Janeiro - Simulador de caminhada, comecei com 15 minutos e vou aumentar 5 minutos a cada semana até atingir meia hora, se eu fizer mais agora, não consigo fazer de 2° a 6° pois não aguento de dor nas pernas (malha a perna pra caramba).
Bom é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem está no desafio.... Persistência e vontade!

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!