Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Boa tarde a todos. Vim dar notícias!
Na escola adorei minha turminha nova, nem lembrava mais como era a alfabetização. Estou gostando muito principalmente pelo jeito de trabalhar com eles, como nem todos eles sabem ler tenho de orientar atividade por atividade e isso faz com que todos terminem quase que juntos, evitando bagunça daqueles que terminam primeiro. São menores, aparentemente mais obedientes. Enfim por enquanto estou adorando. 
Em relação ao resto, abandonei um pouco a RA esta semana, mas hoje já voltei a anotar tudo novamente. Não fiz AF. Mas já estou me adaptando a rotina novamente, fiquei mal acostumada nas férias. 

Fica um lembrete, se caiu da carroça, enfiou o pé na jaca, não de desespere. Pra tudo se dá um jeito, e não há nada que não tenha concerto, a não ser a morte. Um dia, ou até mesmo uma semana não estragará o esforço de um mês, ou meses... Basta se levantar, sacudir a poeira, e retomar de onde parou.


Bom final de semana

4 comentários:

  1. Oi amiga,eu estou assim tbm, mas já estou voltando!! bjos e um ótimo findi p vc!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, é verdade as vezes a gente escorrega mas nada q não dê pra acertar depois
    aiii vc falando me deu saldade de estar com os pequenos em aprendizado .... sorte nessa turminha pra ti viu
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fiquei super feliz de ter gostado da sua nova turma... Com relação a RA, tudo bem, o importante é que podemos sempre recomeçar. Torço por vc, vc é muito importante pra mim nessa luta.
    Ah! tenho um recadinho...
    Amei tanto ter um blog, que resolvi fazer um só com dicas, sobre varios assuntos, cabelo, unha, pele, moda, culinária, RA, dietas e muitas outras coisas... Não vou postar nada pessoal, e como vcs são minhas novas amigas e fonte de inspiração gostaria da ajuda de vcs pra faze-lo ser um super blog, podem mandar sugestões e até artigos para eu postar nele. Dá uma passadinha lá dicasrafaelasahib.blogspot.com.br ,deixa um recadinho, pode ser sincera, sua ajuda vai ser muito importante.
    Muitos bjs e um otimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Os pequenos são lindinhos né..minha filha começou o 1° ano..ta adorando a nova prof. rs
    Bjokinhass

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!