Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ano de Reeducação Alimentar

Comecei o ano muito bem, até meu intestino que era super preso está um reloginho. Acho que é porque estou me obrigando a comer frutas, legumes e verduras todos os dias, nem que seja uma porção por dia. Ah o chá misto 7 ervas Slim tea também dá uma ajuda e tanto, desincha, ajuda na digestão e no intestino. Bom, pelo menos para mim.

Bom desde novembro venho anotando em uma tabela do excell tudo o que como. Cardápio dessa semana:

Estou fazendo 15 minutos de simulador de caminhada todos os dias! Estou com a barriga, braços e pernas doloridos, fazia tempo que não fazia nada.



Beijões

Persistência nas metas e Força de Vontade!

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!