Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Agora tenho selinhos novos ... que ganhei indiretamente da Anna, já que deixou a disposição de quem quisesse, então peguei...
1° Selinho-

as regrinhas são:

Primeiro fale um pouco de você. Pode ser qualquer coisa e em poucas linhas "tá"?
Indique blogs que merecem esse mimo e os comuniquem.
Corra para o abraço e seja feliz!!!!

SOBRE MIM:

Sou  casada e feliz  a 7 anos, mãe de dois meninos lindos, sou funcionária pública municipal, professora e lecionarei este ano para uma turma de 7 anos. Tenho 28 anos , 87,00 kg e 1.66 m de altura. A mais ou menos 8 anos venho lutando contra a balança, sem sucesso duradouro, fazia dietas restritivas perdia até 8 kg e quando parava o regime, engordava 10, 12 kg, e assim fui engordando um pouco cada ano. Agora tracei uma meta chegar aos 68 kg até meus 30 anos. Falta 1 ano e meio... Mas vou conseguir...

2° selinho - 



Então  as regrinhas são.
1-Poste o selinho, o nome eo link de quem  deu.. ok
2-Presenteie suas amigas da maneira que desejar no final da brincadeira.  
3-Responda o Ping pong

1:.Palavra especial  
   Família
2:.Palavra divertida
   trelelê - bem não é uma palavra mas chamo meu filho assim quando faz gracinha
3:.Palavra que + diz
    meu amor
4:.Palavra que te dá medo
    morte
5:.Palavra MAGICA
    Paciência

DEIXE UMA MENSAGEM MAGICA PARA AS AMIGAS

Tenha sempre PERSISTÊNCIA para seguir com planos e metas, e FORÇA de vontade para vencer os obstáculos.


Ofereço a todas as minhas seguidoras é só pegar os selinhos...
Beijos a todas, agradeço muito aos comentários e visitas tem me ajudado muito.   



Beijos!!!!!!!!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!