Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



ESTOU PARTICIPANDO



Regras do DESAFIO:


Este desafio começou dia 03/01/2011 e estende-se durante o ano inteiro. Tem o objetivo de forjar em nós hábitos saudáveis com relação a alimentação e exercícios físicos, porém, não apenas isso.



Durante cada mês do ano, elegeremos um cuidado pessoal para ser realizado, além de uma frase para reflexão. Tomamos essa decisão para que durante este ano, não apenas mudemos nossa alimentação, mas nosso comportamento com relação a NÓS, como mulheres!



Este ano, será o ano de mudança de hábitos, de comportamentos, valorização pessoal.... e emagrecimento.




1- Estabelecer metas POSSÍVEIS!



2- Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja em casa).



3- Pesar-se de 15 em 15 dias como ja citei acima..



4- Beber 2l de água por dia.



5- Repetir a frase de reflexão mensal (sera avisado).



6- Escolher uma dieta que seja adequada a você



7- Cumprir os cuidado com o corpo do mês (sera avisado)




NÃO RECOMENDAMOS:



Dietas mirabolantes, que a façam perder mais de 1,5kg por semana, ou com baixa ingesta calórica (faz mal pro nosso organismo);



Ingestão de remédios sem orientação médica;



Acho que é facil né gente da pra enfrentar.



Alem de cuidarmos da alimentação vamos aprender a nos amar mais com os cuidados pessoais e os pensamentos de reflexão.

Vamos então aproveitar as festas com moderação e depois encarar esse desafio/projeto???


Quem criou o desafio foi a Giovana e vi sobre ele no blog Minha forma ideal emagrecendo com a PNL.



Se quiser participar clique no link abaixo :

Desafio anual : fazer de 2011 um ano saudável


_________________________________________________


Vamos lá meus dados para o desafio:

Peso inicial: 90 kg

Altura: 1,66


Meta total: até meu aniversário de 30 anos em julho de 2012 - eliminar 22 kg.


Meta do desafio 2011: Perder 15 kg até o final do ano de 2011.



Com ajuda de Deus, e fazendo minha parte, acredito que vou conseguir. Sei que terei altos e baixos, mas vou persistir... sempre...



_________________________________________________





0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!