Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 15 de setembro de 2012

Bom dia meninas!

Como dizem quem é vivo sempre aparece, no meu caso um dia aparece...

Minha vida está muito corrida desde o inicio de agosto, estamos em reforma em casa novamente, então além das responsabilidades normais, temos de comprar, pesquisar, encomendar, acompanhar entregas, de diversos materiais, e isso tudo toma tempo, então ultimamente só estou ligando o computador para preparar aula e imprimir atividades e provas ( que ja começou de novo).

Mas enfim, esses períodos de correria tem justificativa, daqui a um tempo vou estar com uma cozinha novinha em folha linda.. aí posto fotos pra vocês, e também a fachada da casa melhorada. Nessa brincadeira, meu marido está trabalhando de segunda a sábado das 6:00 às 17:00 e domingo das 6:00 as 12:00. Tá super cansado, mas estamos felizes por estarmos conseguindo fazer essa obra e sem parcelar nada. Quando terminarmos, terminamos de pagar tudo também. A correria e esforço vai valer a pena.

Sobre a dieta, bom voltei aos 95,8, por naõ consegui anotar tudo que como e contar calorias... Mas pelo menos não engordei mais. Lembrem-se ano passado estava com 86 quilos em junho  e desembestei a engordar, com reforma também, em dezembro estava com 96,6. Essa semana já não engordei e vou procurar controlar quantidade no olhometromesmo, pelo menos para não engordar mais, até ter tempo de novo de anotar tudo.

Vou me esforçar para estar passando aqui pelo menos 2 vezes por semana para dar notícias...

Agora coisas boas. Algumas fotos do que fizemos ultimamamente:

25.08.12 professores, diretora e vice diretora, pais e alunos participaram de um passeio ciclistico com a família, organizado pela escola, com camiseta e tudo.











29.08.12 Apresentação do Gabriel com o Coral da Escola de música Fego Camargo no Teatro Metrópoli.


O trabalho com grafite que fiz durante as aulas de agosto na escola Acrópolis que vou às 2ª feiras com o Gabi.. Pena não ter feito o passo a passo.


01/09, 03/09, 10/09 O passo a passo do meu trabalho com grafite do curso de desenho de setembro.





Passeio em família 09/09/12  Restaurante Pedra do Baú lado de São Bento do Sapucaí, e Cachoeira dos Amores. Avós, tios, primos dos meus filhos por parte de pai e a nossa família. Dia maravilhoso.

 
 

Bom final de semana para todas! Beijos!!!!!!


Um comentário:

Adorei a visita, volte sempre!