Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 11 de agosto de 2012

Pesagem da semana

Olá meninas. Como estão?

Essa semama passei praticamente toda ela com cólica e visita da Dona M. No começo da semana meu peso estava muito alé do peso anterior. Até comentei com a Ana que achava que nem ia emagrecer essa semana.
Bom, graças a Deus o inchaço foi embora e mais algumas graminhas também.

A minha dupla é a Ana Carla que conheci ano passado no Desafio de outono. 
Eu e a Ana decidimos seguir o livro A dieta das 3 horas de Jorge Cruise.
Peso inicial jan 2012: 96,6 kg
Peso anterior  03 agosto : 95,4 kg
Peso da semana: 95,1 kg - 0,3 kg


Olha sabe o que eu acho que realmente te me ajudado é comer de três e três horas sem deixar passar do horário. Não sinto muita fome, evita as beliscadas (pois não deve comer antes das 3 horas), e quando chega o horário das refições maiores, não como tanto.
Se precisar levo um lanchinho na bolsa pra onde for...


Ah voltei a frequentar a academia ao ar livre fazendo meia hora de ginastica nos aparelhos, também faço o sinulador de caminhada, na academia ao ar livre ou em casa mesmo. Para potencializar os exercícios a orientadora falou pra fazer perna e braço ao mesmo tempo, fazendo assim trabalha também o abdomem

Beijos!!!!


3 comentários:

  1. Parabéns! Diminuindo... devagar e sempre!
    Hoje tô na casa da minha mãe, com meu filhote. Segunda é meu dia de pesar, ai, ai... rs... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O EMAGRECIMENTO TEM DESSAS COISAS... MAS, O IMPORTANTE É MANTER O FOCO!
    BJÃO, ANA

    ResponderExcluir
  3. Toc, toc... tem alguém aí? Tomara que esteja firmona! Beijo!

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!