Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que está rolando por aí...

Oi pessoas lindas!

Hoje vim compartilhar um sorteio que tá rolando e uma postagem que goostei muito!

O sorteio vai ser realizado pela kah do blog E aí, beleza?
Ela estará fazendo um sorteio para seus leitores. É só preencher o formulário com nome e e-mail e mais nada.


Quem quiser conferir e participar é só seguir o link: Promoção: Cuidando Bem dos Cabelos

A postagem que falei acima é um lindo texto que a Anne do blog Vou morar na casa dos 50!, postou ontem.

O texto fala sobre esquecer o urso e as onças e comer os morangos. 

Ãh? Como assim? Não entendi? Devem estar pensando...

Quem quiser ler e saber do que se trata passa lá no blog da Anne e confere. 
É só linkar Coma os morangos 

  Eu adorei o texto!  Passem lá confiram e depois me contem o que acharam, tá?


Um comentário:

  1. Feliz dia do amigoooo!!!!!
    Vou participar do sorteio p ver se eu ganho, pq meu cabelo tá só o bagaço...rsrsrs
    Fui lá dar uma olhada na postagem e amei!!!!
    Acho que tava precisando ouvir o q tava lá..vou comer morangos....rsrsrs...deixa o urso e a onça p lá..vou aproveitar o momento!!!

    Um fds ótimo p vc!!

    Queria te contar uma novidade: Criei o Desafio Emagrecendo em dupla, com ele vc terá uma parceira p te apoiar no seu processo de emagrecimento...para isso as duplas terão tarefas semanais para se conhecerem melhor e auxiliarem no emagrecimento uma da outra. Se você quiser participar é só entrar no blog: emagrecendoemdupla.blogspot.com.br e deixar seu comentário confirmando sua participação, a confirmação será até dia 25/07. Participe! Emagrecer com apoio é bem mais fácil!!

    bjinhos e bom fds

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!