Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 10 de junho de 2012

Minha primeira meta? Cadê?

Traçando objetivos para minha primeira meta.

Para me motivar a sair da casa dos 94,0 escolhi o meu sapato que é o meu presente de primeira meta alcançada.

É lindo né?

Bom vamos ao que interessa. Meu aniversário de trinta anos é dia 11 de julho. Quero ter atingido esta meta até lá. 

Para isso vou pegar firme nas estratégias de emagrecimento abaixo:
 O que devo fazer:
1,5 litros de água por dia
Atividade física 4 vezes por semana no mínimo
Anotar calorias 
Tomar chá 
Comer Frutas Legumes e verduras
Zero açúcar
Zero fritura 

Aí ao lado tem anotado meu desempenho durante a semana em relação ao que devo fazer. 

Venham me acompanhar e me incentivar. Isso faz toda a diferença. Vocês são importantes na minha vida.

Beijos 

 



 

4 comentários:

  1. lindo o sapato... vai firme que vc consegue.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Lê!
    Foco e determinação que esse sapato é seu e a meta também!
    BEijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê ....
    É isso ai menina firme, vc vai conseguir ....
    Amei o sapato muito lindo!!!!
    bjinhus e uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!