Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

O que a páscoa representa Mensagem de Páscoa A Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo Amor. Jesus de Nazaré demonstrou que não se consegue matar as grandes ideias renovadoras, os grandes exemplos de Amor ao próximo e de Valorização da Vida. A Vida só pode ser definida pelo Amor, e o Amor pela Vida. Foi por isso que ELE afirmou que veio ao mundo para que tivéssemos Vida em abundância, isto é, Plena de Amor. Desejo a você e à sua família uma Feliz Páscoa! Que ela seja recheada de muita Paz, Amor, União, Harmonia, Bênçãos e Cristo no coração.

Leia mais em: http://www.belasmensagens.com.br/pascoa/o-que-a-pascoa-representa-2393.html
Mensagens é no Belas Mensagens!

O medo e a confusão dominaram aqueles que tinham acreditado no poder do amor

.

 Eles, que tinham aprendido a alegria de amar o próximo, do Mestre que se fazia próximo daqueles de quem ninguém se aproxima: dos pobres, dos doentes, das prostitutas, dos marginalizados e marginalizadas.

 

 O chão se desfez sob seus pés, a morte os atingiu... 

 

Estranho, porém, foi que a morte não os matou; algo extraordinário aconteceu: os olhos dos amigos e amigas, que haviam acreditado num mundo transformado pelo amor, reconheceram o Mestre esperado e proclamaram: Jesus é o Filho de Deus ressuscitado!

 

  E desde então, para eles e para nós, se coloca como vitória sobre a dor, opressão e morte, a certeza da ressurreição. 

 

 Alegria, alegria, agora e para sempre. Amém!


Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!


Um comentário:

  1. AMÉM,,,FELIZ PÁSCOA FAÇOS DOS SEUS VOTOS, MEUS PARA TE RETRIBUIR TODA ALEGRIA A VC TAMBÉM
    BJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!