Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 17 de março de 2012

Lindo Sábado a todos

Sou mais eu


Já percebeu que nos dias em que você se sente confiante tudo acontece de uma forma melhor? Quando acordamos, digamos, com o pé direito, encontramos as melhores alternativas para resolver problemas no trabalho. Também não nos deixamos abater pelo trânsito, tampouco pela falta de cortesia de um atendente no banco. Tudo flui bem e temos um dia muito melhor.
        Isso não acontece por mero acaso. Pelo contrário. Trata-se de um reflexo de sua estima que, olha que maravilha, está em alta. E quando isso acontece, o mundo parece sorrir para você.
        Quando mantemos a estima lá em cima, estamos em sintonia com o nosso jeito de ser, de falar, de se expressar. Em outras palavras, estamos conectadas com a nossa personalidade, que é única. Assim, fazemos diferença em relação aos outros.
        Além disso, conseguirmos executar bem as nossas tarefas, com a certeza de que estamos as fazendo bem. Desse modo, passamos segurança aos nossos chefes ou subordinados que vêem correspondida a confiança depositada em nós.
        Filhos, marido, namorado, amigos e amigas também se sentem mais acolhidos quando acompanhados por alguém que está bem consigo mesma. Quem está ao nosso lado sente-se mais à vontade e, logo, também seguro. Pois isso, o sentimento de autoconfiança é muito importante: ele é contagioso. Quem está confiante contribui para que o outro também fique assim. E vice-versa.

        Qual a melhor forma de nos sentirmos confiantes e fortes para atingir nossos objetivos do que olhar para Aquele que deu Sua Vida por nós,e lembrarmos do grande amor que tem por nós,que sofreu por nós, e que está sempre ao nosso lado e para nos auxiliar basta que estendamos a mão a Ele e deixemos que nos conduza.

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!