Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sites de compartilhamento

Veja alguns sites que continuam funcionando e oferecem opções para compartilhamento de arquivos





O fechamento do site MegaUpload, feito pelo governo dos EUA, pode ter sido uma má notícia para o compartilhamento de arquivo online, porém também pode ter sido uma boa notícia para os concorrentes - pelo menos para aqueles que não têm medo de continuar funcionando.

Enquanto algumas alternativas ao MegaUpload suspenderam, limitaram suas operações ou restringiram o acesso a visitantes americanos, outros continuam a todo vapor, e se mantém confiantes no serviço que prestam.
Separamos seis alternativas ao MegaUpload, e por quê você deve dar uma chance a elas:

MediaFire
Benefícios: Não é preciso login, espaço ilimitado de armazenamento, download simultâneo ilimitado
Restrições: limite de 200MB por aquivo, documentos.
Versão Premium: 9 dólares por mês - contas Pro podem fazer upload de arquivos de até 4GB, sem tempo máximo de armazenamento, sem anúncios, 1GB por mês de downloads diretos, backups de segurança, entre outros benefícios.

RapidShare
Benefícios: sem limite de tamanho de arquivo, espaço de armazenamento ilimitado, velocidade de transferência ilimitada
Restrições: é necessário login para fazer upload de arquivos, tempo de espera necessário antes dos downloads, arquivos removidos depois de 30 dias de inatividade.
Versão Premium: Uma conta RapidPro custa 9.90 euros por mês, ou menos, caso adquirida por períodos maiores. Ela remove o tempo de espera para download, não há tempo máximo de armazenamento e permite transferências de arquivo criptografadas via SSL.

Oron
Benefícios: não é necessário login, anúncios são removidos para usuários registrados.
Restrições: uploads de arquivos com no máximo 400MB (ou 1GB com login), 244GB de espaço de armazenamento para usuários registrados, arquivos removidos após 30 dias de inatividade, usuários não podem baixar mais de 10GB a cada três dias, velocidades de download restritas, tempo de espera antes do download começar.s nunca são removidos, aplicativos disponíveis para desktop e dispositivos móveis, downloads e transferências ilimitadas, possibilidade de compartilhar e pesquisar por arquivos publicamente

Versão Premium: Custa 9.95 euros (ou menos, se adquirida por mais tempo). Inclui uploads de arquivos com 2GB no máximo (todavia apenas outros usuários premium podem baixar arquivos maiores do que 1GB), espaço de armazenamento ilimitado, taxa de transferência sem limite, downloads simultâneos ilimitados, entre outros.

Deposit Files
Benefícios: não é necessário login
Restrições: upload de arquivos com 2GB no máximo, limite de 5GB de download por dia, arquivos removidos depois de 30 dias de inatividade (ou 90 dias para usuários registrados), prioridade de velocidade dada aos usuários premium, apenas um download por vez.
Versão Premium: uma conta Gold custa 11.95 dólares por mês e inclui até 50 downloads simultâneos, 15GB de download por dia e sem tempo de espera para o início do download.

Wupload
Benefícios: não é necessário login
Restrições: upload de documentos com, no máximo, 2GB, tempo de espera antes do download, 750GB de espaço máximo de armazenamento, arquivos são removidos após 30 dias de inatividade.
Versão Premium: Por 9 dólares mensais, a conta permite upload de download de arquivos com até 10GB, sem tempo de espera, downloads simultâneos, possibilidade de interromper e continuar downloads, espaço de armazenamento ilimitado, armazenamento sem tempo determinado.

Minus
Benefícios: não é necessário login
Restrições: 2GB de tamanho máximo por aquivo, 10GB de espaço de armazenamento.
Versão Premium: não há.

Outra alternativa para compartilhar arquivos ,é enviar arquivos grandes por e-mail por este site:


Você pode enviar arquivos de texto, áudio, vídeo, músicas, entre outros é um tanto difícil de se fazer pelo  e-mail. O FileMail hospeda os arquivos em seus servidores e envia um link para recipientes de e-mail, que podem entrar no site e baixá-los.
No FileMail é possível enviar até 2GB de arquivos dos mais diversos formatos, que vão ser hospedados em seus servidores.

Primeiro você adiciona remetente e o seu e-mail na caixa principal do FileMail. Depois faz o upload do arquivo do seu computador pelo botaõ Browser for files e clica em Send, então iniciará o upload do arquivo.





Quando terminar o Upload você receberá uma mensagem com o link do arquivo que está hospedado, para poder acompanhar se já fizeram download, se já expirou o prazo.

A pessoa para quem você enviou o link do arquivo receberá um e-mail assim:

Ao clicar no link do e-mail a pessoa será encaminhada para a página de download do arquivo. Aí é só clicar no link do arquivo e fazer download para seu computador. 


Legal né. Adorei achar esse site.

Bom dia!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Lê,
    muito bom o post e muito informativo também. Ainda bem que alguns continuam no ar, já pensou como seria a nossa vida sem eles? Muito difícil.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!