Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 7 de janeiro de 2012

10 coisas que eu não gosto .

A lauri me indicou para listar 10 coisas q eu não gosto .


1. De gente enrolada, em vez de fazer o que deve, de uma vez, fica enrolando, enrolando...

2. De ter que fazer as coisas com pressa. Ser apressada, odeio.

3. Que meus filhos briguem... Ou que fiquem provocando um ao outro.

4. Criança (ou qualquer pessoa)  maldosa, que faz alguma coisa de propósito, e acha graça, parece que fica feliz com a infelicidade do outro.

5. Que falem de  mim pelas costas. Se tem algo pra falar vem e fala pra mim.

6. Gente que se acha melhor do que os outros, ou que acha que o que faz é sempre melhor.

7. Gente que não deixa a gente terminar de falar e já tá discordando. Não dá o braço a torcer nunca. Ou sempre tá certa.

8. Estar sobrecarregada, termuitas coisas pra fazer, ou entregar num prazo de tempo muito curto. Fico louca.

9. Estar numa reunião familiar e todo mundo começar falar mal de alguém que não está presente para se defender. Ás vezes até saio de perto.

10. Pedir alguma coisa pra alguém, a pessoa se prontificar a fazer, mas ficar enrolando, enrolando. Gosto das coisas pra agora, ou às vezes pra ontem. Sou muito ansiosa, então não gosto de esperar.

Tem mais coisas que não gosto, mas pra mim essas são piores, pois sempre penso antes de falar pois a pessoa pode ficar magoada, ou evito fazer comentários ou brincadeiras, antes de verificar se a pessoa está bem. Ah também procuro me colocar no lugar da pessoa antes de julgar alguma atitude alheia, penso, será que não está bem, será que tem algum parente doente, ou foi por impulso, num momento de nervosismo, procuro ver como a pessoa é no geral e não só naquele momento.
Sou assim e acho que os outros deveriam ter mais consideração com os sentimentos alheios antes de fazer ou falar alguma coisa.

Indico 10 amigas para listar 10 coisas que vcs não gostam.

Bia do blog Diário do Meu Emagrecimento
Aleka do blog Emagrecendo com Aleka
Nanda do blog Gordinha Eu? Nunca Mais! 
Sandra do blog Cada dia uma nova conquista!!
Rafaela do blog Postura de vencedor!!!
Vivis do blog No mundo da Vivis... 
Dani do blog Dani-superando os desafios
Maria do blog ...de tudo um pouco...
Rosangela do blog Diário da Rô
Patrícia do bolg Balão!!! fui lá e venci...

Beijos

3 comentários:

  1. oi amiga, obrigada pela força, estou precisando mesmo.gostei da brinacdeira, farei ainda hj bjimm e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. amiga, na segunda posto minha lista.
    obrigada pela indicação.
    bjssss e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Saudades amiga, e que bom que vc nãome esqueceu... tode volta, engatinhando, mas como ja sei o caminho, sei o que tenho que voltar a fazer pra voltar a emagrecer,obrigado pela indicação vou fazer o post a amanhã... bjokas e um ótimo domingo...

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!