Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 8 de maio de 2011

 Post referente ao dia 8 DE MAIO - pesagem e resumos. MÊS DA SAÚDE e BEM ESTAR : Sugestão de uma atividade física diferente e divertida.



Peso: 86,6 DE NOVO.

AF:
Consegui fazer 4 dias dos 4 propostos.

RA:
Não anotei tudo o que comi todos os dias. Não tomei meu chá todos os dias, o que fez meu intestino ficar preguiçoso. Ah, e a TPM tá na área...

Dieta adotada:
Contagem de calorias, tento fazer no máximo 1400 calorias diárias, comer umas duas a três porções de frutas e legumes no almoço e jantar. Não consegui fazer apenas as 1200 calorias.  
Sentimentos: Estou preocupada, pois meu peso está estacionado há muito tempo... Não to conseguindo ficar certinha na RA. a atividade física agora está mais fácil, antes para tomar coragem ah... Tenho que rever minhas prioridades, pensar e tentar descobrir o que está causando tudo isso. Acredito ser a correria do dia a dia. Esse mês que passou, tivemos páscoa, dia das mães, provas, recuperação, fechamento de notas e reunião de pais. Muita coisa pra cabeça... Bom mas preciso me focar. Vejo as meninas eliminando peso e eu estacionada nos 86,6... 
   Atividade Física diferente ...
      
     Bom a dica é TAPETE DE DANÇA. 
Outro dia peguei meu tapete de dança e fui dançar com meus filhos. Com meia hora não aguentava mais, minhas pernas já estavam doloridas e eu estava toda suada. Deve queimar calorias pra caramba.

   
O meu tapete é igual a esse :    

É só conectar no Playstation 2 e dançar!

É super divertido eu e os meninos amamos!

__________________________________
Queridas,

Para as nossas mães, para suas mães, para vocès e às futuras mamães, um feliz dia das mães repleto de felicidade, amor e carinho. 

 BEIJOS ! BOM DOMINGO!

8 comentários:

  1. oi linda adorei o seu blog,já estou te seguindo,e é assim mesmo as vezes o peso agruda na gente,apego ele gosta muito de vc e não quer te deixar rsrsrsrs mais vai persistindo lutando que logo logo ele vai se tocar e vai embora e com eles outros quilinhos vão junto comigo tbm acontece força linda,beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães pra vc Lê!

    Sobre a RA tenha um pouquinho de paciência, se organize que tudo ficará logo bem e o seu peso voltará a diminuir!

    Esse tapete de dança é uma ótima sugestão menos pra mim que sou desajeitada kkkkkkkk coordenação zero, sei dançar naaada hehehe

    Mandei o email com meu peso ja e a noite farei a postagem o desafio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Adoro dançar também! Obrigada pelo apoio no desafio mais uma vez!
    Bjos e uma semana abeçoada pra vc!!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá Lemariano!

    OLha, muito obrigada pela atenção e selinho. fiquei bastante surpresa em recebê-lo e isto me deu uma certa força para retommar minha ra.

    Te desejo uma excelente semana!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  5. oi Le, pra variar estou atrsada com a pesagem, mas não tive tempo de enviar ontem, então pesinho novo e aticidade física enviadas agora por email, e o dia das mãe como foi? bjs e boa semana pra gente...

    ResponderExcluir
  6. Olá, também estou na luta pra emagrecer e adorei o seu blog. Tenho que perder muito mais que você, mas acho que mesmo assim podemos nos ajudar. Vou te acompanhar, tá?

    Li seu post anterior e concordei com ele completamente, anotar o que como está sendo importantíssimo para mim.

    Sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Lê, não desanime. Abril foi difícil? Maio está aí pra gente aproveitar. Faça tudo direitinho que o resultado acaba aparecendo. Já leu “O prazer de viver light”, da Lucila Diniz? Tem pra baixar grátis pela net (procure no Google). Beijo!

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!