Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


domingo, 1 de maio de 2011

Post referente ao dia 1 DE MAIO - pesagem, resumo da alimentação, atividade física e sentimentos.

Peso: 86,6 DE NOVO.

AF: Consegui fazer 3 dias dos 4 propostos.

RA: Anotei tudo o que comi. Mas não emagreci. Estou tomando chá todos os dias. Isso faz com que eu desinche.

Dieta adotada: Contagem de calorias, tento fazer no máximo 1400 calorias diárias, comer umas duas a três porções de frutas e legumes no almoço e jantar. Acho que meu organismo acostumou com essa quantidade acho que vou baixar para 1200 calorias pra ver se emagreço de novo.

Sentimentos: Estou feliz por estar conseguindo anotar tudo novamente, com isso tomo consciencia do que estou comendo, o que estou exagerando e o que está faltando. Mas ainda não emagreci de nono, bom pelo mesnos não engordei né!


0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!