Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


sábado, 28 de maio de 2011

Estou traçando metas para o meu emagrecimento...

Como presente pelos 5 kg e alguma coisa fiz uma tattoo, que faz muito tempo queria fazer mas não tinha coragem. 

 Fiz dia 17/05, ainda tá cicratizando mas amei muito. As letras são dos meus anjinhos dentro do coração!

Metas e presentes

Metas e presentes

1° meta - 82,0 kg

1° meta - 82,0 kg
Um sapato bem bonito, que dá para ser usado mesmo depois de atingir minha meta.

2° meta - 79,0 kg

2° meta  - 79,0 kg
Dvd de jump e minitrampolim. 
Adoro jump e agora peguei gosto em fazer atividade física em casa, dando exemplo para meus filhos.

3° meta - 76kg

3° meta  - 76kg
Casaquinho de crochê. Acho lindo, pretendo comprar um tamanho M. Para poder usar depois que chegar na minha meta final.

4° meta - 73 kg

4° meta - 73 kg
Sessões de drenagem linfática e ultrassom
 
Já estão pagas, falta atingir a meta para marcar e fazer.

5° meta - 70 kg

 

5° meta - 70 kg
Air Climber.
Acho muito legal e gosto de atividade com o rubber band (elástico).

Última meta - 66kg

Última meta - 66kg
Abdominoplastia.
Almejo muito, pois depois de duas gravidez e duas cesarianas, minha barriga tá igualzinha a do antes. Vou guardar dinheiro desde já e vou fazer sim. 
Mas não deixo de ir a praia e usar um sunquine não. Não fiquei assim por desleixo. O motivo são meus dois anjos que amo muito.  
______________________________________________
Mudando de assunto, hoje é dia de pesagem, e a última do mês, tô ansiosa para saber como nos saímos esse mês e contemplar as 3 ganhadoras dos selinhos de maior eliminação.

BEIJOS!!!!!
 

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    Muito bom isso de traçar metas , colocar coisas que eu quero muito para ganhar se atingir a meta...Vou fazer igualzinho rsrsrs....

    Amei a tatoo ficou linda mesmo eu tenho uma só que são 3 borboletas .

    Sobre a pesagem ai, ai estou voltando bem devagar, mais voltei com vontade de ficar.!

    Bjinhus Re

    ResponderExcluir
  2. oi amiga parabéns por toda a sua meta estou na sua torcida.
    Desejo vc tenha um fim de semana.
    Obrigado pelo seu carinho no meu blog
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei a tatoo, sabe que tambem tenho vontade de fazer mas não tive coragem ainda, sou professora do ensino médio, estamos na luta hein amiga.
    Adorei seus presentinhos.
    Boa sorte amiga.
    BJks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo pesoo perdidooo!

    Mto linda a tattoo!! \o/

    ResponderExcluir

Adorei a visita, volte sempre!