Falta para meu peso ideal

falta para a segunda meta


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

  Atividade Física para dias de chuva
   
     A dica que vou dar hoje é para quem faz caminhada na rua.
     Nos dias de chuva só caminha quem tiver muito inspirada e ainda assim vai ficar pingando. 
     Bom a dica é TAPETE DE DANÇA. 
     Gente ontem tava chovendo e eu não quis fazer a minha atividade física no simulador de caminhada olhando pra chuva, então peguei meu tapete de dança e fui dançar. Com meia hora não aguentava mais, minhas pernas já estavam doloridas e eu estava toda suada. Deve queimar calorias pra caramba.

   
O meu tapete é igual a esse :    

É só conectar no Playstation 2 e dançar!

É super divertido eu e os meninos amamos!




Boa Tarde!


0 comentários:

Postar um comentário

Adorei a visita, volte sempre!